16/07/2014

Make para festa!

Se você não sabe por onde começar a sua maquiagem, tem poucas opções e não tem pincéis para sombra e pó, vamos te ensinar um passo-a-passo bem legal para fazer a maquiagem perfeita para uma festa casual!

1) Escolha três cores de sombra que te agradem. Sempre na sequência: Bem clarinha, colorida e bem escura. Pra essa make é isso que você vai precisar.
2) Preencha o canto interior dos olhos e abaixo das sobrancelhas com a sombra clarinha que você escolheu
3) Cloque n centro das pálpebras a sombra colorida
4) No canto externo dos olhos, aplique a sombra escura. Pra conseguir torneá-la mais facilmente, utilize hastes flexíveis!
5) Apos ter essas cores colocadas, provavelmente vai ficar bem dividida a gama de cores. Pois bem, você deve ir acrescentando mais ou menos colorido/escuro, conforme ver a necessidade
6) Agora é a parte difícil, o delineador






Modelo: Lizandra Leitempergher

Eu comprei esse delineador essa semana, na Boticário. Ele é simplesmente muito bom! E não estou fazendo propaganda, é porque eu não tinha outro e resolvi comprar esse pra testar, e valeu à pena... :)
7) Abaixo, uma imagem que peguei no google pra demonstrar como podes passar o delineador. Enquanto isso, vou tratar de providenciar o nosso próprio tutorial, hehe...


E após o delineador, a make estará pronta!

Para o rosto foi bem simples. Utilizei BB Cream da Natura, pó e blush da Jasmine. Sim! Essa marca baratinha é muito, muito boa pra maquiagem, acreditem... Pra quem não tem muito dinheiro, é uma ótima opção! Só utilizei o mesmo pincel de blush para passar o pó, o blush da cor da pele e um blush mais claro acima das maçãs do rosto e testa, para clarear estas regiões.

Esperamos que tenham gostado! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...