26/08/2014

Cozinhas encantadoras

Você acha que sua cozinha está meio sem graça? Que tal conferir estas dicas para melhorar sua cozinha! Tudo vai depender do quanto você pode investir ou da sua criatividade, mas já vou adiantando: Existem decorações para todos os gostos, bolsos e tamanhos de cozinha!





A cozinha acima, por exemplo, traz inspiração nas bolinhas e na simplicidade. É a prova de que uma cozinha encantadora não necessita de grandes investimentos. Se você souber costurar, melhorar ainda! Aproveite e tire um tempinho para criar lindos panos de prato, toalhas e avental para a sua cozinha. Basta uma pouco de dedicação!


 A cozinha abaixo é um exemplo de cozinha anos 50 ou 60, com um toque de sofisticação bem sutil. Com certeza a cozinha é aconchegante com essas cores Candy e geladeira bem retrô! 


Abaixo, uma cozinha super fofa, que é simples e delicada e também traz as cores Candy à tona.


Reparem no charme das canecas no armário, suspensas em um ganchinho bem fofo que qualquer uma de nós pode pregar sozinha... E vale à pena montar esse estilo de decoração, pois é bem atrativo e parece que deixa a cozinha mais organizada, acreditem!


E abaixo, um belo exemplo de decoração para as confeiteiras de casa! Porta comida de cupcake e bixinhos fofos! Uma graça! E este relógio rosa bebê?


Já abaixo, para quem já tem uma ilha ou quer fazer na sua cozinha, que tal pintar o exterior da ilha de uma cor chamativa ou diferente? Dá um destaque para esse balcão tão útil e desejado...


E mais cupcake boxes! Quadros também alegram a cozinha e inspiram! 


E essa cozinha simplíssima e barata nos móveis que leva, é um charme! A prova de que não é preciso ter os melhores móveis e eletrodomésticos para ter uma cozinha aconchegante. Esta me lembra de sítio, com cara de cidade... Maravilhosa!


Esses armários abertos são uma delicadeza só. Mais uma vez, xícaras expostas, que dão um charme à mais aos armários coloridos ou estampados.


E esta cozinha que traz azulejos muito bem decorados e coloridos, com pastilhas de vidro/acrílico no fundo da pia e coifa. Que coisa mais linda!


E o charme da cozinha também pode ser levado aos detalhes como esse pires lindo de coração, a xícara amorosa e essas lindas colheres de café ou chá que trazem um coração na ponta. Que amor!


Mas, na minha opinião, o maior charme é ter suas próprias ervas e hortaliças na sua cozinha! Que tal?


E não apenas vasinhos, vasos maiores encantam para quem tem espaço e um pouco mais de cacife para investir neles. Fica incrível!


Latas velhas de tinta, azeite, ou outros produtos, bem higienizadas, podem dar vida à sua própria horta caseira. Que incrível ficam as cores misturadas com as ervas/hortaliças. Que tal?


O mesmo vale para velhos vasos de cerâmica, assim como xícaras e outros itens que você não utiliza mais. Eles podem abrigar sua hortinha e deixar sua cozinha incrível na beira da janela ou então em cima da bancada. Maravilhoso!


Esperamos que tenham gostado!
Imagens: Reprodução

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...