15/10/2014

Como dar volume para cabelos finos repicados



Você tem problemas com seu cabelo, pelo fato de ser fino? Já pensou em repicá-lo? Muitas mulheres morrem de medo de repicar, cortar, mudar radicalmente seu cabelo. Mas acredite: Você pode ficar linda com o cabelo repicado! E mais: Pode dar muito volume com pouco trabalho!


Na foto, eu (Manu) com meu cabelo repicado e super volumoso. O que eu fiz? Confira abaixo as dicas para que o seu cabelo fino e repicado fique incrivelmente lindo!



Inicialmente, é fundamental que vocês entendam que estas dicas são pessoais, é um #DoITYourself para quem não tem dinheiro para gastar com salão ou produtos caros. É para quem quer fazer sozinha e não tem outra opção!

1) Lave o cabelo apenas com Shampoo, para que ele fique mais seco e consistente. Lembre-se que é fundamental que o cabelo seja lavado com condicionador. Como o meu cabelo é muito oleoso, passo condicionador um dia sim e outro não.

2) Amasse o cabelo com as mãos, em todas as suas camadas, ainda com ele seco. Seque um pouco, e faça novamente o movimento. É simplesmente pegar as pontas e ir amassando.

3) Você pode amassar por dentro das camadas, assim ele ficará mais volumoso!

4) À medida que o cabelo for secando, mais volume ele vai ganhando e mais consistente fica o "penteado"!

5) Por último, você pode passar o spray caso sinta que o cabelo não vai ficar armadinho por muito tempo. Mas lembre-se, só um pouco para que seu cabelo não fique parecendo armado ao invés de volumoso!

O resultado final é um cabelo moderno, volumoso e repicado, onde é possível identificar todas as camadas. Com certeza vai ficar lindo e chamará atenção da melhor forma possível!


Fotos: Arquivo pessoal, Reprodução
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...