14/05/2015

#QueridoDiaDosNamorados - Cartões fofos para surpreender

E aí meninas e meninos? Esse post é especial para quem quer presentear o seu amor no dia dos namorados com algo fofo e feito com suas próprias mãos! Listei algumas dicas e espero que vocês gostem! Algumas são bem, mas bem em conta mesmo! E outras são mais elaboradas, mas nem por isso são muito caras. Dá para todo mundo fazer!

Olha que legal: Várias cartinhas que tem escrito: "Abra quando... Você precisar saber o quanto eu te amo". A criatividade pode ir a diante e você pode mudar a frase final. É uma boa ideia. Dentro das cartas, vale colocar textos, frases ou fotos com  momentos felizes que vocês tiveram juntos. Tenho certeza que vai ficar muito legal e vai agradar!


Olha que legal esse tipo de cartão. Super simples e fofinho! Basta ter um envelope normal, nem precisa ser colorido, barbante e papel colorido pra fazer os corações. Achei muito lindinho!


Diferente: um cartão simples, com barbante e miçangas. Achei bem criativo e legal!


Esse aqui é muito legal também! Você pode recortar coraçõezinhos e colá-los ou costurá-los (dependendo do material) e o resultado será um cartão de tamanho e formato diferentes, que com certeza chamará a atenção e surpreenderá!


Nesse cartão abaixo, a ideia foi fazer um checklist muito fofinho! Em inglês, está escrito "Eu te amo mais que..." na parte da frente do cartão, e dentro tem a lista que coisas que você ama menos! hahaha Achei bem criativo!


Olha que diferente esse presentinho aqui. É um baralho, que pode ser furado com aqueles perfuradores de papel que tem em qualquer papelaria. As cartas foram unidas com essas argolas de plástico, mas você pode unir com barbante que é mais fácil pra encontrar/fazer. Em cada carta, um motivo pelo qual você ama seu companheiro. Vale ou não vale a pena? SUPER diferente! Adorei!


Passo a passo de biscoitinhos de amor!


E passo a passo do vidro de sorrisos. Como funciona: Você faz 365 (ou quantos quiser) bilhetinhos, em cada um escreverá um motivo pelo qual ama a pessoa ou alguma lembrança feliz. A pessoa poderá abrir um por dia pra reafirmar essas coisas boas! Muito criativo! Você pode customizar os vidros com colagem de corações ou pintura com tinta relevo. Acho lindo.


Esses cartões abaixo também são bem legais. Bem fáceis de fazer. Basta recortar duas cartolinas no mesmo formato, uma com mais ou menos 1cm a mais em cada borda, depois fazer o buraquinho nas duas peças, passar o barbante, colar corações e escrever o que você quiser. A criatividade também conta na hora de customizar esse cartão!


Aqui, abaixo, o passo a passo demonstra como dobrar um coração para fazer um envelope. A pessoa nunca vai imaginar que vai abrir o envelope e ele se transformará em coração. Acho muito fofo. Geralmente é o contrário, com aquela dobradura de coração que vira cartinha né?


Olha que legal essa ideia abaixo! "Nós somos a combinação perfeita" e "Você é o rei do meu coração"


E essa imagem abaixo, mostra como é fácil colorir um papel em branco e transformá-lo em um cartão super fofo! Basta recordar espumas em forma de coração e mergulhar na tinta. Já pensou? E pra fazer esse tom rosado de tinta, é bem fácil, basta misturar o vermelho com branco até chegar nesse tom. Não precisar comprar mais que uma caixinha baratinha de guache ou dois potinhos de tinta (branca e vermelha).


E aí, gostaram das dicas? Espero que sim. Esse post abre a série de posts do dia dos namorados no Blog, pra você poder ter ideias com antecedência e ter tempo pra colocá-las em prática! Que tal começar agora?

Se você fizer algum dos modelos que colocamos aqui no blog, envie pro e-mail manuhpoli@gmail.com e a gente publica na página do Facebook!

Imagens: Reprodução/Google
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...