23/01/2016

HQ - Resenha Arlequina 2 (Os Novos 52!)

Pessoal, conforme o esperado, estou postando a resenha (que está estruturada mais como um comentário, do que como uma resenha) da segunda revista publicada pela Editora Panini aqui no Brasil com as histórias 9 a 16 da Arlequina, lançadas originalmente pela DC nos EUA.

<< Leia a resenha da primeira revista da Arlequina dos Novos 52,  clique aqui >>
*
A revista Arlequina, edição número 2, foi lançada em outubro de 2015 pela Editora Panini, aqui no Brasil. Como subtítulo, a revista leva o nome "Lado a lado com A PODEROSA". Poderosa é uma super heroína do universo DC, para quem não conhece.
As 7 histórias, divididas em 172 páginas, contam mais aventuras da Arlequina na nova cidade, agora que ela já está bem estruturada neste novo lar. A super heroína Poderosa começa a aparecer na história 10, mas aparece com participação efetiva na história 11, nominada "Sem Poderes", sugerindo o que pode acontecer com a heroína na história. Sem contar spoilers, a Poderosa aparece na cidade e fica sob os cuidados (e enganações "boas") da Arlequina.
Nesta revista, contamos com as seguintes histórias, em ordem:


9 - A gaiola dos Nerds Loucos (na qual descobri que a Queenie pode ser uma ref. da Elektra)
10 - Não existem regras
11 - Sem Poderes (na qual A Poderosa participa)
12 - Não estamos mais no Kansas
13 - Acertando os ponteiros
14 - Um dia na vida
15 - Demência pouca é bobagem
16 - Tome cuidado com o que você deseja

A história 9 conta mais uma aventura da Arlequina na casa de shows de seu amigo, assim como acontece na história número 11, onde ocorre também primeira participação da Poderosa (termina na história 13). Harley se aventura novamente no Roller Derby, na história 10; Na história 12, existe referência para Senhor dos Anéis! A história 14 conta um pouco da rotina corrida da vilã e, pra quem pensa que ela só é mais uma, é bom ler! Hahaha. Já na história 15, Harley comete mais uma loucura (ALERTA DE SPOILER) comprando 122 periquitos! Será que ela ama os animais? E na última história ela começa a montar sua própria equipe e, se quiser saber pra que servirá essa equipe, continue lendo esse artigo!

REFERÊNCIAS E IMAGENS

Na história 11 onde a Poderosa tem sua participação iniciada nesta revista, as duas vivem aventuras bem engraçadas, que seguem pela história 12 e terminam na história 13. E graças à esta (nem tão) pequena participação, iniciaram, em AGOSTO de 2015, uma série com algumas histórias especiais da Harley e da Poderosa! Mal posso esperar pra ler! Infelizmente, ela ainda não começou a ser publicada no Brasil.

Referência no link da imagem
Na história 12 "Não Estamos Mais no Kansas", as duas vivem uma viagem intergaláctica, e referenciam o filme Senhor Dos Anéis (Lord of Rings), conforme mostro na imagem à seguir:

Foto: Manuela Poli
Com base na última história, "16 - Tome cuidado com o que você deseja", será lançada  em ABRIL deste ano (2016) uma série especial sobre a Gang das Arlequinas (ou Gang of Harleys). Segue a imagem que tem na última história, após a seleção especial que a Arlequina fez para contratar as integrantes:

Foto: Manuela Poli
E seguem as imagens vazadas na internet:





Sim, ela SELECIONOU uma TRAVESTI para a Gang dela. Fim do preconceito sendo decretado por parte da nossa vilã favorita <3

Seguem mais imagens, que eu mesma fotografei (por isso estão em baixa qualidade :/) da revista Arlequina #2:

Capa da história 9 
Capa da história 11
Harley comilona <3

Aparição do Coringa (foi só um pesadelo, Harleyzinha <3)
Sendo espertinha!
Piradinha!
ADOREI a capa da história 9!
Contracapa!
E aí, gostou dos comentários? Espero que sim! Aguardem as próximas resenhas: Arlequina especial da Comic Con e Arlequina especial de Natal!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...