30/01/2016

Apresentando a coleção: Love Hina

Olá pessoal, a partir de hoje irei apresentar a minha coleção de Mangás.

Foto por Bruno Leite
Nesse primeiro post vou mostrar a minha coleção de Love Hina. Esses foram os primeiros Mangás que eu comprei, peguei a coleção completa usada em 2013. Graças a esse Mangá eu conheci esse mundo de colecionador.

Love Hina é um mangá de autoria de Ken Akamatsu, publicada no Japão entre 1998 e 2001. No Brasil, foi lançado pela Editora JBC quinzenalmente entre maio de 2002 e agosto de 2003, isso faz dele um dos primeiros Mangás lançados no Brasil. Foram 28 volumes no formato de 11,4 cm x 17,7 cm e cerca de 100 páginas em papel jornal.



Foto por Bruno Leite





Love Hina conta a história do jovem tímido, atrapalhado e azarado Keitarô, que quando criança fez uma promessa para uma garotinha de que um dia se encontrariam na melhor Universidade de Tokyo. Depois de falhar duas vezes no vestibular, ele decide se mudar para a pensão de sua avó, mas descobre que essa pensão se transformou em um dormitório feminino. O que irá acontecer com Keitarô vivendo cercado de belas garotas?






De todas as capas, eu particularmente gosto dessas três, dos volumes 7, 15 e 25. Elas mostram respectivamente elementos que fazem sempre parte da história: momentos totalmente despreocupados; aventuras loucas; e clima de festa!

Foto por Bruno Leite
Espero que tenham gostado! Em breve publicarei mais posts sobre minha coleção de mangás.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...