09/01/2017

Dica de Série: The OA

Para quem gosta de suspense, drama, de discussões acerca da existência de outras dimensões, The OA é a série perfeita. Neste post, vou ser breve em contar um pouco do que se trata a série e contar o que achei. Vem ver:
Criada e produzida pela dupla Brit Marling e Zal Batmanglij, a série conta a história de uma garota cega que desapareceu por sete anos e, ao retornar, pode enxergar e demonstra ter vivido experiências em outras dimensões, contando toda a história que se passou durante os sete anos de sumiço.

Segue a sinopse:

"Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência... Num lugar invisível."

Como é possível ler, a autora é a própria protagonista, o que certamente confere mais emoção ao papel, veracidade e deixa o drama mais real. A protagonista se autointitula "OA" e gosta de ser chamada desta forma. Fica o mistério durante os episódios sobre o significado dessas letras.

Confira o Trailer:



A série é realmente muito intrigante, ao longo dos episódios, criam-se novas percepções sobre o que está acontecendo e sobre emoções vividas pelos personagens. Ela trata, basicamente, de vivências relacionadas às EQMs (Experiências de Quase Morte) e o que vem após isto. Está disponível na Netflix, contando com 1 temporada e 8 episódios, lançada em 16 de dezembro de 2016. 

Se você gosta desses temas e adora um bom drama e um suspense inacabável, te indico essa série com todo meu coração! Eu realmente amei! Não teve um episódio em que não fiquei angustiada, querendo saber o que aconteceria em seguida, tanto é que vi a série praticamente de uma vez! Vários episódios seguidos, de tanta curiosidade!

Confira algumas imagens:


Brit Marling e Zal Batmanglij





Todas as imagens foram retiradas do Google.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...